Projeto
Plano de Marketing
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Empresas juniores oferecendo este projeto

Descrição
É uma ferramenta de gestão que consiste em um planejamento das ações relacionadas ao marketing de sua empresa. Com o direcionamento deste plano, se adaptar cada vez mais às rápidas mudanças do mercado, identificar as mais novas tendências, descobrir qual a melhor forma de abordar seu público alvo e como sua empresa é vista no mercado.
Descrição
No projetos são levantados dados sobre o público alvo através de uma pesquisa de mercado, e esses dados são utilizados para criar planos de ação que visam melhorar a competitividade da empresa, atrair novos clientes, aumentar o número de vendas e melhorar a comunicação da empresa com o mercado.
Descrição
Esse projeto, visa o entendimento de mercado, determinando público alvo e concorrentes, traçando assim ações estratégicas de marketing que permitam a fixação da empresa no mercado.
Descrição
Através de uma análise da empresa e do mercado o qual está inserida, são definidas, através de suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, estratégias para que a empresa: *tenha uma melhor oferta de valor e diferencial competitivo * fortaleça seu sistema de atração e conversão de clientes * obtenha um maior engajamento e fidelização dos seus clientes. /objetos de análise e remodelagem: marca, produto ou serviço, preço, comunicação, distribuição, atendimento, experiência de consumo e relacionamento com o cliente
Descrição
Trabalhar melhor a imagem de sua empresa perante os stakeholders é uma grande carta na manga perante a seus concorrentes, pois quanto mais for exposta sua qualidade no serviço, maior será a taxa de conversão em suas negociações.
Descrição
No Plano de Marketing nós o ajudaremos a traçar os objetivos para alcançar mais pessoas em seu negócio , fazendo com que você encontre o diferencial do seu empreendimento e dessa forma serão estabelecidas estratégias para a fidelização e satisfação dos clientes com o seu negócio
Descrição
O Plano de Marketing possibilita ao empresário que está abrindo ou buscando informações, um conhecimento específico e direcionado para seu mercado de atuação. Por meio dos projetos de consultoria da ADECON, muitos empresários conseguem entender melhor seu público alvo, sanar dúvidas sobre estratégias e meios assertivos para atuação no mercado alvo, bem como traçar Planos de Ação para potencializar seus resultados frente a clientes, fornecedores e concorrentes.
Descrição
O Plano de marketing é o documento que resume o planejamento de marketing. Ele é uma ferramenta muito útil para a empresa, porque pode indicar se uma oportunidade de mercado vai ou não fornecer bons resultados. Por outro lado, também visa reunir conhecimentos para que o empreendedor entenda o mercado em que atua e atinja o público-alvo desejado, através do seu negócio. Além disso, o plano coordena todas as atividades empresariais dirigidas à comercialização de um produto. Entretanto, para que este processo ocorra de forma correta, é preciso que os valores criados para o produto ou serviço cheguem corretamente nos clientes e, supram suas necessidades. Em outras palavras, o plano de marketing estabelece todas as bases e diretrizes para a ação da empresa no mercado.
Descrição
O plano de marketing da Ibmec Jr. se norteia dependendo da necessidade do cliente que geralmente são fatores como ampliar vendas ou posicionar melhor sua marca no mercado. Sendo assim, temos um escopo voltado para as análises de ambiente interno e externo, voltado para o marketing, para assim poder entender como funciona seu mercado. Posteriormente a isso, fazer um diagnóstico para assim poder definir as estratégias que nortearão os passos da empresa através de diversos planos de ação estruturados voltados a somente um propósito.
Descrição
Através de uma série de análises feitas no decorrer do projeto pelos consultores, será captado quais são os pontos fortes e fracos da empresa, além das suas principais ameaças e oportunidades. As informações levantadas levarão a criação de objetivos e estratégias. Estes podem ter como foco tanto alavancar e fazer crescer o número de vendas, quanto o aumento da visibilidade da empresa no mercado em que se encontra, entre outras diversas opções. É um método muito flexível, onde o cliente pode explorar muitas maneiras de tornar sua empresa mais vendável, com toda a base que os consultores da PUC Júnior Consultoria oferecerão.
Descrição
Montar um plano de ações de marketing para prospecção de novos clientes e divulgação do empreendimento para expandir sua participação no mercado e aumentando suas vendas. Através de um planejamento das ações com base no meio em que a empresa está inserida, implementação da ações e o controle e avaliação delas.
Descrição
Método que direciona ações necessárias para a empresa atingir um ou mais objetivos na área de marketing e consequentemente aumentar o seu número de clientes. Juntamente da Pesquisa de Mercado e Análise de Concorrentes, é possível obter um melhor direcionamento para as vendas e propagandas da empresa.
Descrição
A finalidade é promover sua marca tornando-a visível e objetiva para o mercado consumidor. Além disso, o projeto visa identificar os hábitos dos consumidores da região e avaliar os pontos fortes e fracos diante da empresa. Estes serão favoráveis para formulação da estratégia de promoção para o estabelecimento e, por fim, definir quais ações a empresa deve tomar tratando-se da atração e fidelização dos seus clientes.
Descrição
O Plano de Marketing tem por finalidade orientar as estratégias da empresa, de forma a obter sucesso nas atividades de marketing implementadas. A estratégia de cada empresa deve ser única, levando em conta o público a ser atingido, os objetivos da empresa, os recursos disponíveis e uma série de fatores. A META te ajudará a definir as mais adequadas estratégias de Marketing a serem utilizadas de acordo com o perfil de sua empresa.
Descrição
Solução: Por meio de estudos das variáveis que afetam o desempenho da empresa, como desejos e necessidades do público e comportamento dos concorrentes, são traçadas estratégia de marketing que viabilizam um maior aproveitamento do potencial da empresa. Isso irá gerar um maior índice de retenção de clientes satisfeitos com a empresa, além do aumento de competitividade da organização frente aos concorrentes, aumentando suas vendas.
Descrição
Esse serviço trabalha, principalmente, com os 4 Ps do Marketing – Produto, Preço, Praça (Distribuição) e Promoção (Comunicação) – para conseguir maior assertividade na construção de uma oferta com valor para a sua empresa. Assim, seu produto/serviço é analisado de forma aprofundada, possuindo ao menos uma pesquisa dedicada exclusivamente a cada um dos pontos mencionados. Além disso, o foco dado para cada um dos Ps é sempre adaptado ao que a sua empresa realmente precisa compreender melhor!
Descrição
O projeto consiste em um levantamento estatístico que tem como objetivo investigar e relatar as atitudes e opiniões dos indivíduos, possibilitando a empresa conhecer com precisão as tendências e posições do seu público alvo. Detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing, ou seja, estabelece objetivos, metas e estratégias do composto de marketing em sintonia com o plano estratégico geral da empresa.
Descrição
O Plano de Marketing é um documento que detalha as ações necessárias para que a empresa atinja seus objetivos de marketing, adaptando-se a mudanças e identificando tendências. As estratégias, as ações, o orçamento e os resultados esperados decorrentes de sua implementação. Ele interfere em toda forma de contato de uma empresa com seu principal stakeholder, o Cliente. Nós na Multiconsultoria o elaboramos de maneira personalizada para que ele se adapte da melhor maneira ao perfil e a realidade de cada cliente. ● Diagnóstico completo do mercado; ● Planejamento das ações direcionadas ao cliente; ● Embasamento e estratégias para melhor atender o seu cliente; ● Orientação e diretrizes para nortear os processos de venda; ● Planos de ação para a atuação no mercado;
Descrição
Cria estratégias de marketing para negócios e formas de implementá-las em um empreendimento, visando um maior aproveitamento do mercado ao qual está inserido. O objetivo é aumentar a visibilidade da empresa, conhecer empresas concorrentes e público-alvo para atrair e fidelizar mais clientes e padronizar o marketing da empresa.
Descrição
Este projeto busca alcançar um determinado objetivo e, pode ser voltado para a marca, um produto específico ou um serviço oferecido pela empresa. Além de guiar as ações estratégicas da marca, este também pode ser considerado como uma ferramenta de gestão para a empresa se manter competitiva no mercado em que ela está inserida, através de estratégias competitivas de marketing.
Descrição
Plano de marketing é um planejamento das ações de marketing de uma empresa, que visam alcançar um determinado objetivo, seja nas vendas, seja no fluxo de clientes ou ainda em determinado produto ou serviço.
Descrição
Planejamento das ações de Marketing de uma empresa a fim de alcançar um determinado objetivo. O planejamento pode ser voltado para a marca, um produto específico ou serviço oferecido pela empresa. Esse plano guiará as ações estratégicas do negócio. O plano de Marketing pode ser considerado uma ferramenta de gestão para a empresa se manter competitiva no mercado em que está inserida por meio de estratégias competitivas de Marketing.
Descrição
Estudo que detalha ações essenciais para atingir os objetivos de marketing da empresa, identificando e destrinchando os pontos de atuação da empresa em relação aos 4 P's de marketing (preço, praça, promoção e produto).
Descrição
O plano de marketing é o planejamento de ações da empresa com o objetivo de ampliar o mercados de sua marca, produto ou serviço. Sua realização envolve diversas áreas e atividade, como a Análise de Mercado, Planejamento, Estratégias adotadas e Resultados.
Descrição
O Plano de Marketing visa a definição do seu público alvo e como atingi-lo através da utilização de canais de comunicação específicos de marketing, preocupando-se, sempre, com a identificação das necessidades do cliente e com o seu comportamento. Esse serviço inclui o fortalecimento da marca através da criação de artes (logos, flyers, identidade visual, etc), criação e desenvolvimento de mídias sociais, oportunidades de parcerias com mais estabelecimentos e análise estratégica do local do estabelecimento.
Descrição
A consultoria de plano de marketing tem como objetivo auxiliar o empresário na elaboração e planejamento do Marketing da empresa, definindo um público-alvo da empresa para melhor encaixe dessas estratégias. Ao final, são elaboradas estratégias com objetivos e metas que melhor se adequem ao que a empresa deseja atingir através do seu Marketing.
Descrição
Em tempos de crise, ter uma plano de marketing é essencial, principalmente porque todos estão sempre conectados, se mostrar presente nesse meio se tornou essencial!
Descrição
Ferramenta de gestão que permite analisar o mercado, adaptando-se às suas constantes mudanças e identificando tendências. Por meio dele você pode definir resultados a serem alcançados e formular ações para atingir competitividade.
Descrição
Esta ferramenta detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing, adaptando-se a mudanças e identificando tendências. A fim de alcançar os objetivos da empresa é que se faz necessário um Plano de Marketing, o qual possibilitará traçar o perfil dos consumidores, a realização de uma ação estratégica para fidelização dos clientes e com isso uma melhor potencialização nos resultados. O Plano de Marketing nada mais é do que uma ferramenta estratégica gerencial utilizada para identificar as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades que o mercado proporciona ao Empreendedor, estimulando o mesmo a estabelecer metas, objetivos, e buscar incessantemente conhecer as necessidades e desejos dos seus clientes/consumidores e consequentemente levar a organização ao progresso.
Descrição
Com o plano de marketing é possível compreender as necessidades e desejos do seu público, e a partir disso traçar as melhores estratégias para gerar maior retorno sobre os investimento em marketing e alavancar suas vendas, através de uma maior e melhor visibilidade do negócio.
Descrição
ETAPAS 1. Análise de Ambiente: Fatores Econômicos e Políticos; Fatores Socioculturais; Análise de SWOT; Análise de Concorrência. 2. Definição de Público-Alvo: Definição de Nichos de Mercado; Criação de Personas. 3. Definição de Estratégias de Marketing: 5 P´s; Plano de Ação com OKRS E KPIS; 4. Criação do Sumário Executivo e Entrega.
Benefícios
controle financeiro da divulgação.
Reduzir erros estratégicos
Otimização dos recursos
Melhora nas vendas
Posicionamento da marca
Descrição
Entre em contato através do (92) 99189-4112
Descrição
O Planejamento de Marketing é um instrumento de comunicação e de controle que fornece informações para a identificação de pontos relativos aos clientes, concorrentes, mercado e à própria empresa. Pode conter: análise SWOIT, análise PEST, análise do público-alvo, definção de metas SMART, mix de marketing, orçamento e cronograma do marketing
Benefícios
Conhecer o mercado em que a empresa está inserida e seus possíveis clientes
Melhorar o direcionamento das vendas
Estabelecer metas sólidas