Projeto
Pesquisa de Satisfação
Se interessou pelo projeto?
Empresas juniores oferecendo este projeto

Descrição
Avaliar a percepção dos consumidores sobre determinado produto/serviço já consumido, com o objetivo de investigar critérios de qualidade a serem melhorados nos produtos/serviços.
Descrição
Trabalhamos no ramo a mais de 20 anos, uma jornada de aprendizados e melhorias. Atualmente prezamos muito pela conversa. Oferecemos um serviço totalmente personalizado, onde primeiramente escutamos todos os interesses do nosso cliente. Em seguida, somando a esses insumos nossa experiência na área e conhecimentos estatísticos, moldamos um projeto que realmente faça sentido. Concordamos com o contratante, a proposta. E na execução, fazemos questão de comunicar os acontecimentos em todas as etapas do processo.
Descrição
A pesquisa de satisfação é uma estratégia proativa das empresas, em que a sua principal função é receber feedback do cliente. Esse feedback é tão rico de informações que pode ser transformado em oportunidades a partir do momento em que são esclarecidas as necessidades e os gostos da clientela