Projeto
GeoMarketing
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Empresas juniores oferecendo este projeto

Descrição
A partir da análise dos potenciais ou atuais clientes, e seus hábitos de consumo, é possível fazer um cruzamento de dados com a localização dos concorrentes do negócio para estabelecer a localização de um ponto comercial que sirva de diferencial competitivo para o negócio
Descrição
Com os mapas de geomarketing, uma empresa que atende diferentes regiões do país pode conhecer quais são as diferenças do seu público alvo que reside em um estado em comparação a outro. Ter essas informações colabora com o seu negócio de maneiras variadas. O empresário pode identificar em que locais o seu produto pode ter o valor X ou Y, conforme a renda familiar dos clientes e mesmo ao analisar concorrentes em cada região. É possível ainda localizar a concorrência, ajudando a identificar e acompanhar as empresas que disputam o mesmo nicho de mercado. Mesmo quem ainda não abriu a sua empresa pode se beneficiar dessa ferramenta. Isso porque é possível ao futuro empreendedor avaliar qual a melhor localização para a sua empresa. Ele pode optar por uma região onde haja poucos concorrentes ou uma área onde existam lojas do mesmo segmento. Esses mapas, em geral, são alimentados com os dados do IBGE, permitindo assim, saber qual o sexo, idade, grau de instrução, renda familiar e demais informações da região em estudo. Todas elas permitem o desenvolvimento de campanhas estratégicas para alavancar as vendas. Ou seja, ao ter mais detalhes sobre os clientes, as chances de vender mais também são maiores.
Descrição
Defina a melhor localização para o seu negócio e aonde estão os seus clientes, a partir dos hábitos de consumo e do perfil socioeconômico. Além de um estudo dos concorrentes e da zona de influencia estabelecida entre eles.
Descrição
Geomarketing é uma técnica de Marketing que considera a elaboração de mapas e análise de dados como componente no processo de tomada de decisões na gestão de Vendas, Trade e Marketing. Permite uma análise com maior assertividade de Mercado, Consumidores, Fornecedores e Concorrentes. Por meio de uma Pesquisa Personalizada, realizamos uma Análise do Mercado em que o setor do seu negócio está inserido ou pretende se inserir, com o objetivo de coletar respostas que permitam identificar os pontos que a sua empresa precisa melhorar e detectar novas tendências para que sua empresa atinja o melhor resultado. A pesquisa irá identificar os problemas que impedem de alavancar o seu negócio. Nosso Diferencial é a Elaboração de Mapas Temáticos com Ferramentas de Geomarketing para facilitar a Visualização do Cenário Mercadológico do seu Negócio
Descrição
Estudo que visa delimitar e analisar os potenciais lugares de abertura do empreendimento, pautados pelo exame de fatores como concorrência, clientes-alvo e influenciadores de compra.
Descrição
O GeoMarketing é uma ferramenta estratégica de analise de mercado, que consiste na elaboração de produtos e subprodutos capazes de auxiliar na tomada de decisão do seu negócio. O GeoMarketing analisa o seu negócio, a sua localização e a sua concorrência, assim como as áreas saturadas nesse seguimento empresarial e direciona a partir do ICP da sua empresa áreas em potencial, tudo a partir da teoria da localização. Esse projeto conta com uma ampla base de dados capaz de cruzar inúmeras informações.